segunda-feira, 18 de junho de 2007

Solstice



Em celebração ao Solstice, dia mais longo do ano-que por sinal será esta Quinta-Feira, o bairro de Freemont mais uma vez fechou as ruas para sua passeata anual. Encotrei com amigos que por gentileza chegaram mais cedo e quardaram lugar na beira da calçada, em frente a uma multidão ansiosa para ver os trios do desfile e ciclistas pelados. A parada do Solstice é bastante conhecida e divulgada pelo fato de uma vez por ano atrair vários ciclistas que voluntariamente tiram as roupas e pintam seu corpo de forma artística. Os blocos também trazem mensagens políticas, como anti-privatização de recurso minerais, proteção ao meio ambiente e as vezes simplesmente sem sentido algum como máquinas de lavar roupas, egípcios com peças de quebra-cabeça e dançarinos de discoteca dos anos 80. De uma forma ou outra, a passeata foi bastante interessante e divertida.

Depois da passeata encontrei a Jen e sua família (pai, mãe e irmã). A Jen morou conosco na Big Blue House e agora está morando em Arizona e fazendo PHD na universidade de Arizona em Tempe. Ela está visitando os pais que moram em Olympia, WA antes de viajar de férias para o sul da França. Jen, I loved to see ya.

Domingo, ahgh...mais chuva! Encontrei com o André e a Jade para almoçar no Phõ Cycle e matar a saudade dos familiares no MSN.

Para aqueles que não ouvirão do final de semana em Denver, Colorado...A viajem foi bastante legal, num contexto geral. O torneio de volei foi um desapontamento pois o nosso time tirou o último lugar, ou um dos últimos, não tive nem cara de checar o marcador. Resultado já esperado pela combinação de muita farra-incluíndo cerveja e tequila, as vezes 5 horas de dormida e falta de condicionamento físico-a cidade fica à uma milha de altitude do nível do mar. Os pontos possitivos forãm: a cidade (centro da cidade) é super linda com prédios modernos de vidro intercalados por prédios antigos com arquitetura vitoriana. Mais amigos para coleção: São Francisco (James) e Vancouver, Canadá (Peter).